Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Bem vindo ao Nortão News, Juara 29 de Maio de 2017
Quem Somos   I   Contato
  INÍCIO  
  NOTÍCIAS  
  EVENTOS  
  VÍDEOS  
  ARTIGOS  
  FAVORITOS  
 ARTIGO
20 de Marco, 2013 - 05:00
Tem coisas que só acontecem comigo
     

Por: Reinaldo Stachiw

Após fazer e postar um vídeo na internet denunciando o problema com a Telex Free o qual foi reproduzido pela  TVCA com minha autorização, recebi várias criticas e comentários principalmente nas redes sociais, algumas até levei na brincadeira como a foto montagem  sugerindo o plano “Enxadex” (KKK) outras mais pesadas, maldosas típicas de ameaças de uma verdadeira quadrilha vieram dos mais diferentes lugares do Brasil inclusive por telefone que pela péssima qualidade da ligação deveria ser alguém usando o VoIP.

Aquela guerrilha na internet descrita no na reportagem do jornalista LUIS NASSIF é realidade, são pessoas que fazem vídeos na internet começam com um titulo falso “TELEX FREE É FRAUDE” mais no vídeo tecem apenas elogios inundando o Google e o Youtube com conteúdos utilizando a palavra “denúncia” na verdade usado apenas para enaltecer o “esquema” e impedir que vídeos verdadeiros sejam postados. Mais que isso tentam através de comentários denegrir sua imagem ou colocar sua denúncia em descrédito, esse foi o meu preço, mais também meu dever. 

Tem coisas que só acontecem comigo, na rede alguns, tentaram colocar em dúvida minha honestidade e caráter apenas, com base em uma suposta má reputação, pois recentemente tenho me posicionado a respeito de várias situações polêmicas, ou seja, as circunstâncias entre as quais você vive determinam sua reputação, mais a verdade em que você acredita determina seu caráter (copiei do Facebook).

Os risos (KKK) acima é por que recuperei o dinheiro que havia investido na Telex Free.  Não através da “empresa” que não está nem ai para resolver os problemas dos anunciantes, mais após uma conversa amigável com a pessoa que me cadastrou chegamos a um acordo que consiste em me devolver o valor. 

Acredito que tudo o que aconteceu comigo, foi de grande importância, pois percebi que a Telex já disponibilizou um contato via 0800 para tirar dúvidas. Cheguei a conclusão que este negocio é uma rede e como toda a rede um depende do outro. E que a pessoa que te cadastrou é sim um legitimo representante da Telex e tem a responsabilidade de te orientar e principalmente de avisar sobre os riscos do negócio e te ressarcir se algo der errado.

Respeito cada um que ainda está no negócio onde percebi que tem muita gente ganhando dinheiro de verdade na internet. Acredito se a telex for realmente uma empresa séria vai revolucionar todo o sistema que começa em multinivel até o commerc. 

Sempre acreditei que se o negócio fosse uma pirâmide uma hora iria cair, mais cair para todos. O grande problema disso tudo é que ninguém pode afirmar se o negócio vai se tornar fraudulento ou não, ou seja, vai depender da sustentabilidade do produto, agora pergunto aos cidadãos, alguém esta usando em suas ligações o produto da Telex? Penso eu que o produto final a telefonia VoIP não sustenta o negócio e sim a indicação de novos divulgadores.

Outro problema é a falta de fiscalização dos órgãos “competentes” não conseguem fiscalizar o sistema. Concluo recomendando cautela ao investir suas economias em um sistema como este. Como lição, aprendi a não desistir e ir até as ultimas consequências atrás de seus direitos.

Fonte: Nortao News - Reinaldo Stachiw (RS)
* O NortãoNews não se responsabiliza por comentários postados abaixo!
 0 Comentários  |  Comente esta matéria!
 Mais Artigos
18/05/2016
26/02/2016
01/12/2015
20/11/2015
30/06/2015
02/02/2015
21/04/2014
09/02/2014
 menos  1   2   3   4   5   6   7   mais 
 Enquete

 Artigos
  INÍCIO  
 
  NOTÍCIAS  
 
  EVENTOS  
 
  VÍDEOS  
 
  ARTIGOS  
© 2017 - Todos direitos reservados