Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Bem vindo ao Nortão News, Juara 23 de Outubro de 2017
Quem Somos   I   Contato
  INÍCIO  
  NOTÍCIAS  
  EVENTOS  
  VÍDEOS  
  ARTIGOS  
  FAVORITOS  
 NOVO OFICIAL
9 de Agosto, 2017 - 07:56
PM de Juara passa a ter três oficiais com a chegada do tenente Thiago Silva
     

Recentemente, o município de Juara recebeu a vinda oficial do Tenente Thiago Silva que irá compor a equipe da polícia militar. Com o novo militar, o município passa a ter três oficiais, contando com o Capitão Fontes e o Tenente Anderson. Thiago ressaltou que com esse efetivo será possível trabalhar melhor na segurança da cidade. “Vamos conseguir melhor delinear as funções de cada um para que não fiquem sobrecarregados”. Observou.


Natural do estado de Amazonas, na cidade de Tabatinga, Thiago Silva falou para a rádio Tucunaré e site Acesse Noticias, que seu pai também era militar da aeronáutica e em dado momento, seu pai foi transferido para Minas Gerais. Na época, Thiago tinha 17 anos quando ingressou na carreira militar, em seguida fez o curso de formação de sargento no Estado de São Paulo.  No ano de 2008 foi oficializando como Sargento das Forças Armadas, ficando no cargo até 2013. Após essa experiência, ele fez a prova para ocupar o cargo de oficial de área da polícia militar em Juína. A primeira função no comando da PM foi em Tabaporã e seus núcleos que contempla os municípios de Nova Fronteira e Americana.


Ele falou que sua função no 21ª Batalhão da Polícia Militar de Juara será trabalhar como apoio nos setores que forem necessários. O comandante ressaltou ainda que buscará contribuir para que seja feito um trabalho ativo junto à população, no sentido de prevenção que é a maior área da polícia militar. Segundo informou, os profissionais irão realizar um levantamento das necessidades e dificuldades enfrentadas pelos juarenses.


 


O tenente frisou que o impacto do trabalho da PM não visa prejudicar a população local, mas sim combater a criminalidade e a marginalização.  

Fonte: Acesse Notícias
* O NortãoNews não se responsabiliza por comentários postados abaixo!
 0 Comentários  |  Comente esta matéria!
 Mais Notícias
22/10/2017
21/10/2017
20/10/2017
19/10/2017
 menos  1   2   3   4   5   6   7   mais 
 Enquete

 Artigos
  INÍCIO  
 
  NOTÍCIAS  
 
  EVENTOS  
 
  VÍDEOS  
 
  ARTIGOS  
 
  FAVORITOS  
© 2017 - Todos direitos reservados