Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Bem vindo ao Nortão News, Juara 20 de Outubro de 2017
Quem Somos   I   Contato
  INÍCIO  
  NOTÍCIAS  
  EVENTOS  
  VÍDEOS  
  ARTIGOS  
  FAVORITOS  
 ACIDENTE FATAL
10 de Outubro, 2017 - 07:34
Avião que saiu de MT cai em quintal de casa e três pessoas morrem
     

 Um avião de pequeno porte, que saiu de Tangará da Serra, em Mato Grosso, caiu no quintal de uma casa no Jardim Alto Rio Preto, em São José do Rio Preto (SP). Três pessoas que estavam a bordo da aeronave morreram no início da tarde de hoje, 9. As informações foram confimadas pelo Corpo de Bombeiros. 

As  três vítimas  foram identificadas como Caique Caciolato, Alisson Lima dos Santos Versionato e William Rayes Sakr. O Corpo de Bombeiros de São José do Rio Preto informou que nenhum morador da casa ficou ferido, apenas os passageiros do avião. A ocorrência ainda está em andamento.O médico mato-grossense Alisson Lima dos Santos Versionato foi uma das vítimas da queda de um avião de pequeno porte em São José do Rio Preto (SP). As outras duas vítimas, o empresário Caique Caciolato e William Rayes Sakr, são paulistas e vieram para Mato Grosso na última sexta-feira (6).

De acordo com informações do Aeroporto Municipal de Tangará da Serra, o avião monomotor, de prefixo PT-DDB, chegou em Tangará na manhã do último sábado (7). A aeronave ficou estacionada no pátio da Prefeitura durante o fim de semana e por volta das 8h desta segunda-feira (9), os três partiram com o avião. Já no início da tarde de hoje, o avião caiu no quintal de uma residência, a 300 metros do aeroporto onde pousaria. Os três tripulantes morreram.

No Facebook de Caíque, amigos e familiares mandam mensagens lamentando o ocorrido. No dia 6 ele postou uma foto no avião, dizendo “Partiu MT”. No dia 7 ele postou um vídeo, de um condomínio na Avenida Beira Rio, próximo à Ponte Sérgio Motta em Cuiabá. Na manhã de hoje ele postou mais uma foto no avião, já retornando a São José do Rio Preto.

Fonte: Patrícia Neves - OD
* O NortãoNews não se responsabiliza por comentários postados abaixo!
 0 Comentários  |  Comente esta matéria!
 Mais Notícias
20/10/2017
19/10/2017
18/10/2017
 menos  1   2   3   4   5   6   7   mais 
 Enquete

 Artigos
  INÍCIO  
 
  NOTÍCIAS  
 
  EVENTOS  
 
  VÍDEOS  
 
  ARTIGOS  
 
  FAVORITOS  
© 2017 - Todos direitos reservados