Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Bem vindo ao Nortão News, Juara 18 de Novembro de 2017
Quem Somos   I   Contato
  INÍCIO  
  NOTÍCIAS  
  EVENTOS  
  VÍDEOS  
  ARTIGOS  
  FAVORITOS  
 ACIDENTE
8 de Novembro, 2017 - 07:54
Carreta e ônibus com 37 pessoas batem de frente, motorista morre e sete ficam feridos;
     

 Um grave acidente envolvendo uma carreta e um ônibus da empresa Viação Juína com 37 pessoas foi registrado no início da manhã desta quarta-feira (08), na BR-364, 33 quilômetros após o trevo do lagarto, sentido Jangada. Os dois veículos batem de frente na rodovia federal e o motorista do de carga veio a óbito. Além disto, outras sete pessoas ficaram feridas e tiveram de ser transferidas para unidades de saúde.



Segundo as informações iniciais da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente foi informado às 4h39. A carreta teria invadido a pista do ônibus, os dois bateram de frente e um deles acabou parando na faixa de domínio. A primeira informação era a de que haviam 56 vítimas envolvidos no fato. O que foi retificado posteriormente.



O motorista da carreta, identificado como Ricardo Marislet, 40 anos, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local. A carreta que ele dirigia tinha placas do Estado de São Paulo. Já o condutor do ônibus, identificado como Eliseu Leite de Campos, 50 anos, teve apenas lesões leves.



Dentro do ônibus estavam 35 passageiros e mais dois motoristas, sendo que sete deles tiveram que ser transferidos para o Pronto-Socorro Municipal de Várzea Grande (PSMVG). Nenhum deles estava em estado grave.  O fato foi registrado 33 quilômetros após o trevo do lagarto, sentido Jangada, nas proximidades da Fazenda do Arcanjo.



Ao todo, prestaram socorro às vítimas quatro ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), três da Concessionária Rota do Oeste e mais duas do Estado. Algumas vítimas estão sendo encaminhadas para unidades de saúde próximas e outras em atendimento no local.



A Concessionária encaminhou também viauturas de resgate, guincho e a UTI móvel. O tráfego no local segue em operação Pare e Siga, com alternância a cada 15 minutos.

Fonte: Wesley Santiago-OD
* O NortãoNews não se responsabiliza por comentários postados abaixo!
 0 Comentários  |  Comente esta matéria!
 Mais Notícias
18/11/2017
17/11/2017
16/11/2017
 menos  1   2   3   4   5   6   7   mais 
 Enquete

 Artigos
  INÍCIO  
 
  NOTÍCIAS  
 
  EVENTOS  
 
  VÍDEOS  
 
  ARTIGOS  
 
  FAVORITOS  
© 2017 - Todos direitos reservados