Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Bem vindo ao Nortão News, Juara 12 de Dezembro de 2017
Quem Somos   I   Contato
  INÍCIO  
  NOTÍCIAS  
  EVENTOS  
  VÍDEOS  
  ARTIGOS  
  FAVORITOS  
 CPI em Juara.
2 de Dezembro, 2017 - 09:42
Vereadores rechaçam supostos comentários do governador de cancelar envio de recursos a Juara devido a CPI
     

 ( Cidadão participe da enquete ao lado desta matéria, e de sua opinião sobre a CPI criada pela Câmara Municipal de Juara ):


A CPI que investiga supostas irregularidades da Prefeita Luciane Bezerra está em pleno andamento e vereadores rechaçam os murmúrios de que a CPI possa impedir a vinda de recursos a Juara.


Após sessão ordinária desse dia 27, a Rádio Tucunaré e sites Acesse Notícias, entrevistaram os vereadores Leo Boy e Marta Dalpiaz sobre supostos comentários do Governador Pedro Taques, que poderia suspender os recursos prometidos para grandes obras no município, devido a instalação de uma CPI. Em outra entrevista a própria prefeita Luciane Bezerra disse não acreditar nessa hipótese.


Leia: Luciane Bezerra acredita que recursos virão normalmente para Juara durante CPI


Para o vereador Leo Boy, esse comentário do Governador que informe e a população de Juara que uma Comissão parlamentar de inquérito passa atrapalhar a vinda de recursos e considero isso uma covardia, uma hipocrisia, pois essa investigação visa investigar obras do passado e recursos são para o futuro. “Esse governador não tem compromisso com o cidadão, não tem compromisso desde com o servidor do estado de Mato Grosso e muito menos coma população do estado ..ele tem achado desculpas ..vieram aqui, colocaram um monte de placas , garantiu um monte de recursos, mas de 16 milhões para Juara e agora não tem condições de cumprir e fica ai querendo justificar com desculpas de pessoas a toas , pessoa sem responsabilidade , dizendo que uma comissão parlamentar de inquérito na câmara municipal vai atrapalhar. Isso e mentira é covardia que estão fazendo com a população do município”, disse.


Sobre comentários na Capital do estado sobre e noticias veiculadas em sites, a Vereadora se disse indignada, pois um político não pode fazer compromisso com outros políticos e sim com a população e por isso, seria muito mais digno o governador dizer que não tem os recursos para Juara ao invés de culpar uma CPI.


Marta disse que acreditava que o governador assumiu compromisso com Juara e agora atribuir a uma CPI como justificativa para não enviar os recursos que prometeu. “A população quer respeito”, disse.


 

Fonte: Rádio Tucunaré - Enquete nortaonews.
* O NortãoNews não se responsabiliza por comentários postados abaixo!
 0 Comentários  |  Comente esta matéria!
 Mais Notícias
11/12/2017
10/12/2017
09/12/2017
08/12/2017
 menos  1   2   3   4   5   6   7   mais 
 Enquete
Oque você cidadão pensa sobre a CPI criada pela Câmara ?
Foi necessária sua Criação.
A CPÍ só atrapalha o município e seus municípes.
Foi formada apos solicitação do MP.
Não existe nada de errado aparentemente na gestão Luciane Bezerra para uma CPI

 Artigos
  INÍCIO  
 
  NOTÍCIAS  
 
  EVENTOS  
 
  VÍDEOS  
 
  ARTIGOS  
 
  FAVORITOS  
© 2017 - Todos direitos reservados