Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Bem vindo ao Nortão News, Juara 12 de Dezembro de 2017
Quem Somos   I   Contato
  INÍCIO  
  NOTÍCIAS  
  EVENTOS  
  VÍDEOS  
  ARTIGOS  
  FAVORITOS  
 Comercio Exterior.
6 de Dezembro, 2017 - 13:34
Em Brasília, Taques negocia fornecimento de gás natural com Evo Morales para fortalecer indústrias
     

 O governador Pedro Taques (PSDB) participou de uma reunião em Brasília com o presidente boliviano Evo Morales, na manhã desta terça-feira (5), e tratou do fornecimento de gás para Mato Grosso. Em seu perfil em uma rede social, o chefe do executivo anunciou que recebará Luis Alberto Sánchez, ministro de Hidrocarburetos do país vizinho,em Cuiabá, na próxima semana.


“Estamos em Brasília, acabamos uma importante reunião com o presidente da Bolívia Evo Morales, com os ministros de obras e de hidrocarburos, o chanceler boliviano e o ministro de governo da Bolívia. O estado de Mato Grosso defendeu uma reunião este ano em Cuiabá para tratar das obras e tratar dos gastos. Estará presente em Cuiabá o governador do Mato Grosso do Sul, o ministro de obras e de hidrocarburos para tratarmos do gastos e da interligação entre Brasil e Bolívia e a compra de uréia de Bulo Bulo”, afirrmou.


Na rede social, o governador também escreveu que para fortalecer a industria e contribuir com a geração de novos empregos, está propondo que a Bolívia faça fornecimentos contínuo de gás natural para ser utilizado como fonte de energia.


Ele também destacou que as tratativas estão avançadas e que deve receber nas próximas semanas de dezembro a comitiva boliviana. Taques já havia se reunido com o ministro boliviano no mês de julho deste ano durante ida a cidade de Santa Cruz de la Sierra. O presidente Evo Morales viajou a Brasília para se encontrar com o colega Michel Temer (PMDB) em busca da renovação do acordo de compra de gás natural com o Brasil.

Fonte: A.O
* O NortãoNews não se responsabiliza por comentários postados abaixo!
 0 Comentários  |  Comente esta matéria!
 Mais Notícias
11/12/2017
10/12/2017
09/12/2017
08/12/2017
 menos  1   2   3   4   5   6   7   mais 
 Enquete
Oque você cidadão pensa sobre a CPI criada pela Câmara ?
Foi necessária sua Criação.
A CPÍ só atrapalha o município e seus municípes.
Foi formada apos solicitação do MP.
Não existe nada de errado aparentemente na gestão Luciane Bezerra para uma CPI

 Artigos
  INÍCIO  
 
  NOTÍCIAS  
 
  EVENTOS  
 
  VÍDEOS  
 
  ARTIGOS  
 
  FAVORITOS  
© 2017 - Todos direitos reservados