Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Bem vindo ao Nortão News, Juara 24 de Maio de 2018
Quem Somos   I   Contato
  INÍCIO  
  NOTÍCIAS  
  EVENTOS  
  VÍDEOS  
  ARTIGOS  
  FAVORITOS  
 Recuperação de Vias.
2 de Fevereiro, 2018 - 07:46
MT Pavimente e Reconstrói 2.5 mil Km em menos de 4 anos.
     

 ( Cidadão participe da enquete ao lado desta matéria, e de sua opinião sobre a CPI criada pela Câmara Municipal de Juara ):


Os avanços na infraestrutura de Mato Grosso, sob Marcelo Duarte, devem estar entre as principais armas do governador Pedro Taques (PSDB) para angariar votos e reconquistar um novo mandato. Se de um lado ele enfrenta dificuldades, especialmente na Saúde, de outro consegue avanços expressivos.


Em três anos, por exemplo, foram pavimentados e/ou reconstruídos 2,4 mil km de estradas. O investimento no setor supera o R$ 1,5 bilhão. Destes, 1 mil km, o equivalente a 17,8% do total, foram construídos na gestão do tucano. O número é expressivo se levarmos em consideração que o Estado, com dimensões continentais, tem 30 mil km em rodovias e que apenas 6,6 mil km são pavimentados.


Esses números, o secretário Marcelo, provável candidato a federal, carrega embaixo dos braços, e ajudam a potencializar os feitos de Taques.


Apesar dos avanços, entretanto, o Estado ainda sofre com a falta de logística e, por isso, constantemente o setor é alvo de críticas. Opositores chegam a cobrar que se mostre onde estão os km de asfalto novos/recuperados. O Executivo, por sua vez, tem apresentado mapa que comprova os trabalhos. 

Fonte: R.D
* O NortãoNews não se responsabiliza por comentários postados abaixo!
 0 Comentários  |  Comente esta matéria!
 Mais Notícias
24/05/2018
23/05/2018
22/05/2018
21/05/2018
 menos  1   2   3   4   5   6   7   mais 
 Enquete

 Artigos
  INÍCIO  
 
  NOTÍCIAS  
 
  EVENTOS  
 
  VÍDEOS  
 
  ARTIGOS  
 
  FAVORITOS  
© 2018 - Todos direitos reservados