Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Bem vindo ao Nortão News, Juara 22 de Outubro de 2018
Quem Somos   I   Contato
  INÍCIO  
  NOTÍCIAS  
  EVENTOS  
  VÍDEOS  
  ARTIGOS  
  FAVORITOS  
 Sem Festa.
6 de Maio, 2018 - 19:54
Burocracia e impostos inviabilizam realização da 27ª Exposerra, segundo Sindicato Rural
     

 Excesso de burocracia, impostos e diversas taxas pagas ao município fizeram com que o Sindicato Rural de Tangará da Serra deixasse de realizar a 27ª Exposição Agropecuária, Comercial e Industrial da cidade, a Expossera. O anúncio foi feito durante coletiva de imprensa, onde o presidente da entidade, Reck Júnior, leu o comunicado oficial e explicou que a decisão foi tomada após diversas reuniões com os demais diretores.


Leia mais:

Por causa de reformas no Parque de Exposições, Expoagro é cancelada


“Nossa entidade não possui fins lucrativos e todos os nossos diretores trabalham de forma voluntár ia durante toda a sua gestão. Infelizmente, a gestão municipal não entende desta forma. Ao invés de ajuda, encontramos muitos obstáculos, burocracias, impostos e taxas impostas a cada ano que se passa. Inclusive para os nossos expositores”, diz trecho do documento.

Os organizadores ressaltam ainda que a feira é a única no país na qual o município exige que as empresas locais paguem um novo alvará para expor no evento. Mesmo diante dos problemas enfrentados este ano, a diretoria garantiu que não irá desistir da organização do evento nos próximos anos.


“Todo este clima não favorável em nosso município nos leva a acreditar que há uma enorme inversão ,de valores. Desta forma, acabamos assumindo responsabilidades que não são nossas. Órgãos que poderiam ajudar acabam entrando neste clima desfavorável e invertendo  as responsabilidades.”

Na Capital, o Sindicato Rural de Cuiabá afirmou que por causa das reformas que devem acontecer no Parque de Exposições Senador Jonas Pinheiro, para receber a primeira edição da feira agropecuária AgroMT, neste ano não será realizada a Expoagro. O evento, no entanto, deve voltar a partir do ano que vem.


 

Fonte: A.O
* O NortãoNews não se responsabiliza por comentários postados abaixo!
 0 Comentários  |  Comente esta matéria!
 Mais Notícias
21/10/2018
19/10/2018
 menos  1   2   3   4   5   6   7   mais 
 Enquete

 Artigos
  INÍCIO  
 
  NOTÍCIAS  
 
  EVENTOS  
 
  VÍDEOS  
 
  ARTIGOS  
 
  FAVORITOS  
© 2018 - Todos direitos reservados