Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Bem vindo ao Nortão News, Juara 21 de Outubro de 2018
Quem Somos   I   Contato
  INÍCIO  
  NOTÍCIAS  
  EVENTOS  
  VÍDEOS  
  ARTIGOS  
  FAVORITOS  
 Eleições.
30 de Setembro, 2018 - 19:28
Carreata favorável a candidato Bolsonaro toma conhecidas vias da Capital Cuiabá, após um dia de pequeno protesto contra o mesmo.
     

 Um dia depois de manifestação contra o candidato à presidência Jair Bolsonaro (PSL), organizadas por mulheres de Cuiabá, uma carreata de apoio ao candidato aconteceu na tarde deste domingo (30). Devido ao imenso número de veículos, o  trânsito é intenso na tarde deste domingo na região do Centro Político Adminstrativo (CPA), ponto de saída do ato. Equipes da Polícia Militar estavam  no local. Um helicóptero da Secretaria de Segurança sobrevoa o ato. 


O candidato a deputado federal, Rafael Ranalli, acompanhado da candidata ao Senado, Selma Arruda, participam do ato. "Tá bonito demais", diz um dos apoiadores. 


Formada em administração, Débora da Silva Costa, afirmou  que participou do ato pois está cansada. "Não quero o país do jeito que ele está. Vamos lá Bolsonaro estamos juntos", disse a mulher que declarou ainda ter orgulho em defender o perfil de candidato de Bolsonaro.


"No dia de ontem uma manifestação aconteceu no mesmo lugar e estamos aqui hoje para dizer que não fomos comprados e estamos aqui para provar isso", declama um dos apoiadores do alto de um,  dos três trios elétricos, que acompanham o ato, que literalmente, parou a avenida do CPA.


Em plena avenida do CPA, em razão da enorma fila, muitos militantes aguardaram do lado de fora dos automóveis munidos de bandeiras do candidato à presidência do Brasil.

Esta é a segunda comitiva realizada na mesma semana. Na manhã de terça-feira (25), convocados pelo senador Magno Malta (PR-ES), apoiadores de Jair saíram nas principais ruas de Cuiabá e Várzea Grande em uma carreata.

 Os veículos passaram pelas avenidas Júlio Campos e da FEB em Várzea Grande. Já em Cuiabá, passou pelas avenidas XV de Novembro, Prainha, Historiador Rubens de Mendonça terminando na Praça Cultural do bairro CPA II.

"Hoje, 30 de setembro de 2018. Aqui não tem fake news. Passeata em prol de Bolsonaro. Olha só o tantinho de gente. Vocês não sabem o tanto de gente que já passou por aqui", diz um apoiador.



A candidata Selma Arruda afirmou durante gravações transmitidas em redes sociais que acredita na eleição de Jair Bolsonaro ainda em primeiro turno.





  



  



  







   

Fonte: O.D
* O NortãoNews não se responsabiliza por comentários postados abaixo!
 0 Comentários  |  Comente esta matéria!
 Mais Notícias
21/10/2018
19/10/2018
17/10/2018
 menos  1   2   3   4   5   6   7   mais 
 Enquete

 Artigos
  INÍCIO  
 
  NOTÍCIAS  
 
  EVENTOS  
 
  VÍDEOS  
 
  ARTIGOS  
 
  FAVORITOS  
© 2018 - Todos direitos reservados