Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Bem vindo ao Nortão News, Juara 18 de Setembro de 2019
Quem Somos   I   Contato
  INÍCIO  
  NOTÍCIAS  
  EVENTOS  
  VÍDEOS  
  ARTIGOS  
  FAVORITOS  
 Legislativo.
2 de Setembro, 2019 - 12:07
Presidente da Câmara Leo Boy anuncia liberação da licitação na Justiça para nova empresa de ônibus em Juara e enaltece trabalho conjunto nessa conquista
     

 SINFRA/MT foi liberada pela justiça a contratar empresa de ônibus intermunicipal para atender Juara na linha Juara/Cuiabá e em breve nova empresa estará em atividade em Juara.


O Presidente da Câmara vereador Leo Boy informou a Rádio Tucunaré e site Acesse Noticias sobre essa liberação da realização da licitação também na justiça Comum e entregou cópia da decisão (Veja aqui).


Foram “batalhas” enfrentadas de maneira conjunta entre Governador Mauro Mendes, Secretário da SINFRA Marcelo Padeiro, Deputada estadual Janaina Riva, vereadores Marta Dalpiaz e Marquito, que fizeram várias viagens para acompanhar os processos, enfim, o presidente Leo Boy fez questão de enaltecer e reconhecer o empenho de cada um nesse processo.


Entenda o caso


Petições  protocoladas no Tribunal de Contas e na justiça comum impediam a vinda de uma nova empresa de ônibus intermunicipal para atender a população de Juara e região. Com o imbróglio, apesar de todos os esforços governamentais, Juara ficou sem a segunda empresa, tão importante para atender melhor a população como também oferecer concorrência, para que os preços praticados sejam baixados.


A empresa Verde Transportes impetrou junto à justiça comum, pedidos para continuar atendendo Juara sem necessidade de uma segunda empresa o deputado estadual Guilherme Maluf questionou junto ao Tribunal de Contas a legalidade da licitação aberta pela SINFRA para vinda de novas empresas.


 O Tribunal de Contas julgou recentemente concedendo a Juara o direito de realizar a licitação e agora recentemente o Tribunal de Justiça também decidiu de forma favorável aos interesses de Juara.


O presidente da Câmara Vereador Léo boy, teve a preocupação de não esquecer ninguém nessa conquista, e falando na condição e presidente da Casa de Leis, disse que foi muito importante o empenho de todos.


Para o parlamentar, fica demonstrado mais uma vez, que a união dos poderes quem tem a ganhar e o município de Juara e o estado de Mato Grosso.

Fonte: Acessenoticias.com.br
* O NortãoNews não se responsabiliza por comentários postados abaixo!
 0 Comentários  |  Comente esta matéria!
 Mais Notícias
18/09/2019
17/09/2019
16/09/2019
15/09/2019
 menos  1   2   3   4   5   6   7   mais 
 Enquete

 Artigos
  INÍCIO  
 
  NOTÍCIAS  
 
  EVENTOS  
 
  VÍDEOS  
 
  ARTIGOS  
 
  FAVORITOS  
© 2019 - Todos direitos reservados