Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Bem vindo ao Nortão News, Juara 15 de Novembro de 2019
Quem Somos   I   Contato

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

  INÍCIO  
  NOTÍCIAS  
  EVENTOS  
  VÍDEOS  
  ARTIGOS  
  FAVORITOS  
 Saúde.
11 de Outubro, 2019 - 11:32
Boa notícias: Ministério da Saúde autoriza o município de Juara usar a UPA para instalação do PAM
     

 O Senador da República, Wellington Fagundes, anunciou nessa quinta-feira, dia 10 de outubro, que o Ministério da Saúde atendeu ao pedido feito pelo município de Juara, através do prefeito Carlos Sirena, da secretária de saúde do município, Silvia Sirena e da Câmara de Vereadores e liberou o prédio da UPA, Unidade de Pronto Atendimento, para que a Secretaria Municipal de Saúde use para instalação do PAM, Posto de Assistência Médica.


O anuncio foi feito em telefonema do senador para prefeito Carlos Sirena na manhã de quinta-feira, dia 10, dizendo que o Ministério da Saúde já havia autorizado a liberação e que faltava apenas a comunicação ao município.


A noite o senador encaminhou um vídeo para a secretária Silvia Sirena, feito especialmente para Juara, confirmando o que disse por telefone.


Wellington lembrou que foi uma das principais demandas que recebeu em Juara por ocasião de sua visita ao município no dia 17 de agosto, quando veio participar da Exposição Agroindustrial do Vale do Arinos (Expovale).


Na ocasião, o senador visitou também, a Unidade Básica de Saúde do Jardim América e Porto Seguro, a UPA e os bairros Alvorada e Paranaguá, que estão recebendo obras de pavimentação asfáltica.


O parlamentar destacou o empenho do prefeito Carlos Sirena, que foi à Brasília, esteve em seu gabinete e disse que já estava com a autorização do ministro Mandeta, parabenizou as autoridades do município e finalizou dizendo que tem mais demandas que serão anunciadas em outras oportunidades.


Para usar o prédio da UPA o município de Juara terá apenas que devolver ao Ministério da Saúde, R$ 4.000,00 (quatro mil reais), que são para o encerramento do convênio.


 

Fonte: P do A.
* O NortãoNews não se responsabiliza por comentários postados abaixo!
 0 Comentários  |  Comente esta matéria!
 Mais Notícias
15/11/2019
14/11/2019
12/11/2019
11/11/2019
 menos  1   2   3   4   5   6   7   mais 
 Enquete

 Artigos
  INÍCIO  
 
  NOTÍCIAS  
 
  EVENTOS  
 
  VÍDEOS  
 
  ARTIGOS  
 
  FAVORITOS  
© 2019 - Todos direitos reservados