EM CASA

Marido de Kelly Key surge com a família após AVC

publicidade

Cerca de um mês após sofrer um AVC em Portugal, Mico Freitas voltou às redes sociais com um registro em família. Nesta segunda-feira, 11 de maio, o marido de Kelly Key compartilhou uma imagem ao lado de parte dos filhos e logo publicou uma reflexão sobre os últimos acontecimentos de sua vida.

Na legenda da publicação no Instagram, Mico escreveu: “Às vezes a vida não precisa gritar para ser importante. Tem momentos simples que carregam mais significado do que grandes acontecimentos. O segredo está em aprender a olhar com gratidão para aquilo que muitos deixam passar”.

O empresário apareceu ao lado da esposa e de dois dos três filhos do casal. Apenas o filho do meio não participou do registro. Além disso, a publicação marcou o reencontro de Suzanna Freitas com a família. A influenciadora estava no Brasil quando Mico enfrentou o problema de saúde em Portugal.

Marido de Kelly Key passou por procedimento no coração após AVC

Antes da cirurgia, Mico passou pela implantação de um dispositivo para fechamento do forame oval patente (FOP), uma pequena abertura no coração que pode favorecer a formação de coágulos. Desde então, Kelly Key compartilha atualizações sobre a recuperação do marido em suas redes sociais, onde reúne mais de nove milhões de seguidores.

No dia 30 de abril, a cantora então usou os Stories do Instagram para contar que Mico entraria no procedimento cardíaco. Na ocasião, ela publicou: “O Mico entrou agora para o procedimento de implantação de um dispositivo para fechamento do FOP no coração. Graças a Deus, está tudo muito bem conduzido e estamos confiantes na equipe médica”.

“Após o procedimento, entram as 24 horas mais importantes, fundamentais para a adaptação do dispositivo e a recuperação inicial. Peço que, quem puder, coloque ele em oração nesse momento. Estamos com fé de que tudo correrá bem”. Pouco depois, Kelly apareceu ao lado do marido e atualizou o quadro clínico dele: “Cirurgia foi um sucesso. Ele segue aqui monitorado nas próximas 24 horas”.

COMENTE ABAIXO:

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

RELACIONADAS