O Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso (CBMMT) resgatou, na segunda-feira (22.6), uma vítima que ficou presa às ferragens após o tombamento de uma carreta na BR-070, em Várzea Grande.
Uma equipe foi acionada por volta das 17h11 via Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp). Ao chegar no local os bombeiros constataram a necessidade de reforço operacional em razão da complexidade do desencarceramento. Em apoio, foi mobilizada uma segunda viatura e solicitado o deslocamento de um guincho para auxiliar na estabilização e no acesso ao veículo.
Durante os trabalhos, a equipe empregou técnicas de salvamento veicular e utilizou equipamentos de desencarceramento para realizar a retirada segura da vítima, que permanecia presa às ferragens.
Após o resgate, a vítima foi imobilizada pela equipe de atendimento pré-hospitalar e encaminhada a uma unidade de saúde em Várzea Grande para avaliação médica especializada.


























