A prefeita de Várzea Grande, Flávia Moretti (PL), trocou o comando do Departamento de Água e Esgoto (DAE-VG) nesta quarta-feira (19), após o presidente da autarquia, Rogerinho da Dakar (PSDB), ser filmado recebendo maços de dinheiro em espécie.
Para comandar o DAE, Flávia anunciou José Carlos, servidor que atua na autarquia desde março e vinha acompanhando os trabalhos da atual gestão.
Já Dakar, que era vereador licenciado, retorna ao legislativo e vai assumir a liderança do Governo na Câmara.
O episódio envolvendo o dinheiro gerou repercussão política e cobranças por explicações sobre a origem e a finalidade dos valores. A divulgação das imagens ocorreu em meio a uma investigação que apura possíveis irregularidades envolvendo o DAE de Várzea Grande.



























