Sucesso em “Fina Estampa”, na primeira exibição da novela em 2011, Crô não foi apenas uma criação do autor Aguinaldo Silva e do intérprete Marcelo Serrado. O personagem também havia sido inspirado, principalmente no visual (com seus inesquecíveis topete e gravata borboleta), no ator e cantor Davi Alvarez.
A volta do divertido mordomo à TV, que fará uma participação em “Três Graças”, agora milionário, foi comemorada por Davi em suas redes sociais. Na época da novela, ele também foi alçado ao posto de celebridade e personagem de matérias em jornais e revistas. Até nas páginas policiais quando foi vítima de agressão em uma boate na Zona Sul do Rio.
Davi Alvarez, que nasceu no país vizinho Uruguai, ainda colhe frutos da visibilidade conquistada pela novela das nove, divulgando marcas e fazendo parcerias no Instagram. “Sim, eu que inspirei o Crô”, diz, na descrição de seu perfil, o morador de Niterói.
É também nas redes sociais que o ator e cantor vem compartilhando sua luta contra as drogas e o álcool e celebrando suas vitórias pessoais. Hoje já são 580 dias de sobriedade. Na virada do ano, Davi deu seu testemunho em uma postagem.
:strip_icc()/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_1f551ea7087a47f39ead75f64041559a/internal_photos/bs/2026/v/Z/S7SSJBQA2o56mPbNpHjw/469207147-18468307876025599-1229916535135342687-n.jpg)
“Não negociei o processo para preservar minha imagem. Escolhi permanecer para viver o propósito. Foram 570 dias. 1 ano, 6 meses e 22 dias. 13.680 horas de sobriedade até aqui. Obrigado, 2025, por me tornar mais corajoso. Obrigado, Deus, por usar esse ano para me fortalecer”, escreve ele.
No ano passado, Davi Alvarez também foi batizado na igreja evangélica e tem tido a fé como uma aliada em sua jornada. “A mão de Deus me puxou de volta. Me deu um novo nome. Uma nova história. Isso não é só uma mudança. É um chamado”, disse ele ao compartilhar as imagens do batismo em uma piscina.




























