Alta Floresta realiza abertura da campanha FIA e FDI

Autor da Foto: Direção de Comunicação

publicidade

A Secretaria de Assistência Social e Cidadania, em parceria com os Conselhos de Direitos da Pessoa Idosa e da Criança e do Adolescente e com o Conselho Regional de Contabilidade, realiza no dia 22 de abril de 2026, a abertura da campanha FIA e FDI.

O evento acontece a partir das 07h30, no Auditório do CDL, e tem como objetivo fortalecer ações voltadas à proteção, promoção e garantia de direitos de crianças, adolescentes e pessoas idosas no município.

O que são FIA e FDI?

O FIA (Fundo da Infância e Adolescência) e o FDI (Fundo dos Direitos da Pessoa Idosa) são mecanismos que permitem a destinação de recursos para projetos sociais que atendem diretamente crianças, adolescentes e idosos.

Esses fundos são utilizados para financiar ações, programas e iniciativas que promovem qualidade de vida, proteção social e desenvolvimento, garantindo que os recursos cheguem a quem realmente precisa.

A campanha busca conscientizar e mobilizar a sociedade sobre a importância de contribuir com esses fundos, fortalecendo políticas públicas e ampliando o impacto social no município.

Fonte: Prefeitura Municipal de Alta Floresta

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Corpo de Bombeiros localiza vítima de afogamento no Rio Teles Pires

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade